A turma de fofos protagonistas de "Stranger things" já enfrentou monstros parecidos aos de "Alien", um inimigo gigantesco de fumaça e criaturas feitas da carne de pessoas consumidas.
"Eu realmente acho que, particularmente se você estiver olhando a linha narrativa de Hawkins, mas também todas as linhas narrativas, essa temporada é mesmo sobre trauma", diz um dos criadores da série
Junto do irmão gêmeo de 38 anos, Matt, ele é o grande responsável pela produção, cujo Volume 1 com sete episódios estreia nesta sexta-feira (27) na Netflix – os dois episódios finais serão lançados apenas no dia 1º de julho.
Logo no começo, os protagonistas já estão mais separados do que jamais estiveram, depois que parte da turma se mudou para a Califórnia ao final da história anterior.
"Também tem a Eleven lidando com o que aconteceu com ela no passado. Realmente aprendemos mais sobre as experiências dela no laboratório de Hawkins e tudo o que a levou a se tornar quem ela é hoje."
Final de efeitoQuem maratonar todos os sete episódios lançados nesta sexta pode receber algumas respostas, mas não todas. Afinal, os dois últimos episódios demoram ainda mais de um mês até chegar à plataforma.