Valorant tem ganho a cada 3/4 meses novos personagens e hoje já são 15 Personagens em Valorant, cada um com suas características.
Cada Personagens tem suas características, “poderes” e modo de jogar, não ache que pode escolher qualquer personagem e jogar igual.
Cada um tem uma maneira de jogar e vamos falar sobre isso hoje também.
Como eu disse antes, hoje, são 15 Personagens em Valorant, cada um com suas características e habilidades, vou listar abaixo cada um deles.
Valorant, o jogo.
Bom, o jogo é um FPS dos melhores hoje em dia gratuitos, onde cada time conta com 5 personagens diferentes.
Ele é semelhante a alguns bons jogos FPS, diferenciando da maioria por alguns detalhes, como por exemplo, você tem UMA vida por rodada.
A grande maioria dos jogos de tiro, você morre, espera um tempo e volta (tá, em valorant existe modalidades que são assim, mas não são as principais e quanto menos as ranqueadas).
O jogo conta com personagens exclusivos (e toda hora aparece um novo, hoje, são 14) tendo 7 homens e 7 mulheres (já vou falar de cada um deles).
Obviamente há centenas, quem dirá milhares de pessoas que não gostam, como em todo jogo, né?
EM primeiro lugar, os pré-requisitos, como baixar, cadastrar e instalar deixo por conta do site do próprio jogo, aqui vou falar sobre os personagens, mapas, modos de jogo. Aqui o site.
Além disso, o jogo conta com 4 tipos de personagens, são eles:
- Duelistas são aqueles que avançam em conflitos com o time inimigo. Pense neles como atacantes.
- Iniciadores se concentram em reunir informações e ajudar a equipe a impulsionar.
- Sentinelas são defensores, geralmente jogando na linha de defesa de uma equipe.
- Controladores são bons em bloquear linhas de visão e geralmente oferecem suporte à equipe.
Todos os agentes têm um conjunto único de habilidades projetado para dar-lhes mais oportunidades táticas e ajudá-los em tiroteios.
A maioria das habilidades requer uma taxa ($$) para adquirir e usar (através de pontos ou pontos ult), embora algumas habilidades estejam disponíveis gratuitamente.
Muitas habilidades precisam ser equipadas para serem usadas, fazendo com que o agente passe por uma animação de equipar por um curto período de tempo antes de poder lançar a habilidade, embora algumas possam ser lançadas instantaneamente.
Habilidades que causam dano podem causar dano a inimigos e aliados, com algumas exceções que podem impedir completamente o disparo de fogo amigo. Habilidades que podem causar dano a aliados causam 1/3 do dano.
Existem quatro tipos de Habilidades em Valorant
Passiva
Passivas são habilidades ou efeitos que alguns agentes possuem além de suas habilidades básicas, de assinatura e finais padrão.
Básico
Habilidades básicas são habilidades que a maioria dos agentes precisa comprar usando créditos ($$) para poder usar. A maioria dos agentes tem duas habilidades básicas, embora existam agentes com uma ou três habilidades básicas.
Assinatura
Habilidades de assinatura são habilidades que os agentes têm a garantia de serem capazes de usar a cada rodada. Cada agente tem pelo menos uma habilidade de assinatura que lhes dará uma cobrança gratuita para uso.
Ultimate
Habilidades em Valorant finais são as mais fortes do jogo. Para usar um ultimate, os jogadores devem adquirir pontos de ult. Estes são ganhos matando inimigos, morrendo, capturando orbes finais e completando um palnt da Spike ou desarme de spike.
Uma vez que um jogador ganhou pontos ult suficientes, ele pode usá-los para lançar seu ultimate. Ao fazer isso, todos os jogadores ouvirão uma linha de voz global alertando-os para esse agente específico usando seu ultimate. A linha de voz ouvida é diferente para aliados e inimigos.
Funções das Habilidades em Valorant
Embora cada habilidade em VALORANT seja única, algumas compartilham funções semelhantes. Estes permitem que eles sejam classificados nas seguintes classes e subclasses:
- Blind : Blinds são usados para limitar a visão de um agente.
- Flash: Os flashes removem completamente toda a visão.
- Nearsighted: Afligem inimigos com um raio de visão curto e máximo.
- Controle de multidão: As ferramentas de controle de multidão afetam a capacidade de movimento de um inimigo.
- Concussão: Esta Habilidade reduz a velocidade de movimento e a taxa de tiro, impedem o uso de miras e afetam a visão.
- Detenção: Detenções reduzem severamente a velocidade de movimento e forçam o inimigo a desequipar todas as suas armas e habilidades.
- Deslocamento: Deslocamentos movem fisicamente os inimigos para fora de posição pela força e contra sua vontade.
- Lento: Lentidão reduz a velocidade de movimento de um inimigo.
- Surdos: Os surdos são usados para remover completamente a audição de um agente.
- Isca: Isca são usadas para distrair um inimigo e desviar sua atenção de onde está a ameaça real.
- Dissuasão: Os dissuasores são usados para expulsar os inimigos de certas posições, ameaçando matá-los se tentarem permanecer naquele local.
- Molotov: Molotovs causam dano ao longo do tempo em uma pequena área de efeito no solo do local em que detonam.
- Empowerment: Aumentam o poder de um agente ao buffá-lo de alguma forma.
- Equipar Arma: Concede ao agente uma nova arma para usar.
- Intel: as ferramentas da Intel fornecem informações sobre o paradeiro dos inimigos.
- Implantável autônomo: Implantáveis autônomos operam por conta própria, sem nenhuma entrada adicional do jogador.
- Implantável controlado: Implantáveis controlados devem ser controlados pelo jogador para operar.
- Mobilidade: as habilidades das ferramentas de mobilidade oferecem aos agentes uma maneira de percorrer o mapa além de apenas correr e caminhar.
- Dash: Dashes permitem que o usuário se mova em uma determinada direção a uma velocidade muito maior.
- Intangibilidade: Estes permitem que o usuário seja imune a danos. Eles também podem conceder invisibilidade em algumas circunstâncias, escondendo-os da vista do inimigo.
- Teletransporte: Os teleportes permitem que o usuário pisque para um local sem ter que andar ou correr entre sua posição inicial e final.
- Sustain: As ferramentas de Sustain permitem que os agentes reabasteçam sua saúde após sofrerem danos.
- Cura: As curas restauram a saúde do alvo.
- Revive: Revive permite que um agente continue lutando mesmo depois de receber dano letal.
- Supressor: Os supressores impedem que os inimigos usem habilidades.
- Bloqueador de visão: Bloqueadores de visão bloqueiam a linha de visão, permitindo que os aliados realizem ações atrás ou dentro do objeto bloqueador sem fornecer informações visuais ao inimigo.
- Fumaça: Fumaça são bloqueadores de visão esférica.
- Parede: As paredes são bloqueadores de visão linear/retangular.
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