O filme com a estrela Sandra Bullock, gerou bastante polêmica, Mas O que as pessoas estão falando sobre o filme IMPERDOÁVEL.
O que as pessoas estão falando sobre o filme IMPERDOÁVEL.
ATENÇÃO: CONTÉM SPOILER.
Há quem tenha achado o filme parado (sim né, quer comparar como Velocidade Máxima, tenha dó) e ruim pelo andamento um pouco truncado (é um Drama, né, então Flashbacks são bem aceitáveis).
Pelos comentários acima, já deu pra ver que estou no time oposto: Adorei o filme! Os atores deram show, a protagonista me fez lacrimejar e a história me deixou impactada, pensando sobre o tema nos dias seguintes – será que eu agiria assim por amor? Ou me renderia ao mais humano e vil dos sentimentos: a necessidade de tirar o meu da reta? Só passando por isso (Deus me livre) para saber.
Mas para aliviar a tensão do pensamento, vejamos O que as pessoas estão falando sobre o filme IMPERDOÁVEL.
Polêmica sobre o Final.
Sobre o grifado em amarelo: O que te faltou criatura? Nem tudo precisa estar descrito, na minha opinião…
Imagino que ela deva estar se referindo à atitude da irmã mais nova ao abraçar a protagonista, aonde não se sabe se ela lembrou da irmã ou a família contou quem ela era, ou somente estava agradecida por salvar a irmã adotiva do sequestrador (qual a sua teoria?)…
Mas uma das belezas do cinema cinema é essa, te deixar intrigado, te deixar pensando, completando as lacunas. Acredito que no fim das contas, o sentimento da protagonista Ruth é o foco da última cena, o final da “jornada do herói”, afinal, era a historia de Ruth , sua saga e no final: a sua redenção.
Sobre o grifado em Vermelho: Até certo ponto concordo com a parte que fala dos personagens rasos, o filme precisou “resumir” a série de mesmo nome na qual foi baseada, se perdeu mesmo um pouco nisso, mas ok, eu perdoo.
Quando a culpa não é do filme.
A pessoa do comentário grifado em vermelho não gostou do filme, mas ativou sem querer o recurso de audio-descrição. Assim fica difícil mesmo, não é?!
Questionando a atuação de Sandra Bullock.
Mais uma contra. Ok, está no seu direito, mas respeita a Sandra e a construção da psicologia da personagem que foi sendo levada ao seu limite, segurando as emoções com resignação até aquela cena maravilhosa em que ela desaba em frente à sua antiga casa , ao ser confrontada pela esposa do advogado. Não era apatia, era resignação, mas respeito pois objetivo é saber o que as pessoas estão falando do filme Imperdoável.
Sim , amamos Sandrinha!
Afinal, Imperdoável é bom ou ruim?
Sim, comentário em Rosa, cada um tem sua opinião! E está tudo bem! uns amaram, outros detestaram, mas certamente, é um filme que vale a pena ser assistido.
Em resumo, o título do filme, Imperdoável, parece fornecer uma resposta. Porém, o filme levanta a questão de saber se a nossa sociedade está disposta a chegar àqueles que cometeram erros no passado, mas pelos quais já pagaram legalmente. E aqui me pergunto: quem somos nós para julgar alguém?
Considerando que todos cometemos erros, do mais pequeno ao maior, pode mover o espectador para ver Ruth à procura de um novo começo, de respostas, de uma vida honesta e cheia de hostilidade – ou não.
Ficha técnica de Imperdoável
- Quando: Estreou nesta sexta-feira (10), na Netflix;
- Link para assistir: Clique aqui;
- Classificação: 14 anos;
- Elenco: Sandra Bullock, Viola Davis e Vincent D’Onofrio;
- Produção: Alemanha/EUA/Reino Unido, 2021;
- Direção: Nora Fingscheidt.
E sim, como disse o grifado em verde: É um filme para aguçar a sensibilidade.